Adaptando seu negócio à crise

Saia da CRISE! Inscreva-se de graça para receber uma consultoria ao vivo e gratuita com orientações para você encontrar novas oportunidades de mercado e atualizar seu negócio. 

Como funciona?


1) Você faz o cadastro aqui. 


2) Toda segunda-feira, sortearemos uma pessoa para receber a consultoria gratuita. 


3) O vencedor participa de uma live, ao vivo, no Instagram, na quarta-feira, 18h. 


4) O bate-papo dura uma hora, no máximo, e daremos sugestões de ferramentas que você pode usar e ações que podem ajudar você a atingir mais pessoas no seu mercado. 


5) No final, você receberá um e-mail com orientações sobre como usar as ferramentas recomendadas.

Preencha os seus dados

Entraremos em contato se você ganhar o sorteio da semana!

Não tem crise para quem está trabalhando online e você pode virar esse jogo com a minha ajuda. Veja os setores que mais estão crescendo online:

Brinquedos (+643,05%)


Com as escolas fechadas, muitos pais decidiram antecipar a temporada de presentes e foram às lojas virtuais de brinquedos em busca de atrações para as crianças ficarem em casa.

Supermercados (+448,09%)


Supermercados que não contam apenas com lojas físicas se tornaram uma excelente opção para as pessoas que não querem sair de casa nem para comprar itens básicos.

Artigos esportivos (+187,90%)


As pessoas estão procurando itens esportivos para manterem a forma em casa. Houve um aumento considerável de pedidos por produtos que vão desde halteres, colchonetes e tapetes de ioga.


Fonte: Konduto.com

Entregas (+ 55,66%)


Como já era esperado, visto que menos pessoas estão saindo às ruas, os aplicativos de entregas são um dos segmentos do comércio eletrônico que mais cresceram, principalmente em dias úteis.

QUEM VAI TE AJUDAR?


Prazer, Tati Borges. Sou professora de Marketing Digital do SENAC e da Escola de Rádio, além de dar aulas particulares, palestras e cursos livres presenciais e online sobre Marketing Digital. 


Em 2014, fundei a agência e-Plan e virei empreendedora digital trabalhando por conta própria. Já recebi propostas para voltar para o mercado de trabalho em bons cargos, mas não quis. Estou muito feliz assim!



Sou Jornalista e Publicitária formada pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e Radialista formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) com Master of Business Administration (MBA) em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e formação técnica em Webdesign. Na minha trajetória profissional passei pelas empresas Vale, Coca-Cola e Textual Serviços de Comunicação. Fui produtora de conteúdo digital do Sistema Globo de Rádio onde fiquei por quase 5 anos

Reinvente seu negócio hoje mesmo!